quarta-feira, 14 de julho de 2010



Welcome ,
Este é um blog sobre maquiagem... como ainda esta em construçao devo modificar algumas coisas em breve., aqui vou falar um pouco sobre mim e minha profissão de maquilador profissional.
Estou apenas começando na área e posso dizer que é encantadora assim como tudo que esta em torno deste tema....e posso dizer que nao é nada facil como se parece exige muito treino, estudo, aperfeiçoamento, senso critico, perfeccionismo e etc.....futuramente devo postar fotos de maquiagens feitas por mim, mas por enquanto deixo apenas figuras e textos interessantes alem de algumas apostilas que encontrei na propria net como material de estudo meu e de quem quiser aprender, aperfeiçoar......tb darei algumas pequenas e boas dicas que aprendi nao so nos cursos mas em outros lugares que li, ou assisti em videos independente de alguns maquiadores talvez nao concordarem tem coisas que eu acho que sao individuais de cada maquiador\ou pessoa..
Espero que goste, seja bem vindo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Up Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada