terça-feira, 27 de julho de 2010

primeira entrevista na area


Primeiro qro agradecer a Deus pela entrevista q vou ter na area.......ja sinto que consegui !!!
HOrario perfeito, lugar perfeito sempre quis trabalhar em algum lugar assim.....so to postando pra fixar minha alegria e colocar aqui pra dar certo rsrs ;-)

Eu acredito eu acredito q ja deu certo q vao gostar d mim q vou conseguir fazer tudo direito!! yuuuuuuuuuuupppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Vai ser o melhor emprego d todos e com o q sei e gosto d verdade!!! Mtas oportunidades virao e minha vida vai mudar mais ainda pra melhor!!!

Obrigada a meus pais , e obrigada a mim tb rsrs.......to meio insegura d alguem nao gostar d mim mas vou saber lidar com tds dificuldades e aprender coisas novas!!!!

Chegou minha hora d desenvolver esse lado profissional e ser reconhecida aos poucos!!!

1 comentários:

Fe on 27 de julho de 2010 15:47 disse...

eu vou conseguir eu vou! rs

Postar um comentário

 

Make Up Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada