quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marcas



M.a.c é a preferida das modelos, e maquiadores...mas eu testei muitas marcas e tb devo dar creditos a outras marcas que adoro, independente de serem as tops ou nao....
Rimel pra mim ate agora o melhor é Lancome pois nos meus cilios que sao pequenos e nao muito levantados deixam perfeitos....sei que o Shiseido, Christian Dior tb sao divinos
Corretivo: adoro o revlon ou ate mesmo o farmaervas.....sei que muita gente so gosta dos mais caros e mais tops mas devo dizer que cada pele se adapta a um tipo e cada gosto idem......e aprendi que um bom maquiador faz uma boa maquiagem ate com as mais comuns e baratas......porem concordo quem em questoes de textura , durabilidade, cheiro, etc as tops sao as melhores......mas pra mim nda melhor que usar por ex uma sombra q eu acho melhor d uma marca com um batom d outra pois ja vi corretivo ruim em marca que todo mundo gosta e super caro e ja vi batom bom nao mto caro e nao considerado top isso como falo é gosto, estilo e escolha .....
Lapis adoro o lóreal e lancome....quando nao quero gastar muito tb uso marcelo beauty e o pouco conhecido wet n´wild alias eu adoro essa marca...
Sombra pra mim pode se de qualquer marca por ex vult iluminadora eu acho muito boa, porem volto a dizer que depende da ocasiao, gosto etc
BLush : Bourjois dura muito, mas temos inumeras boas marcas tb
Base amo a da natura
Batom ai ja é dificil falar assim uma so marca pois temos milhoes de tons e tipos no mercado posso dizer que adoro maybeline, alguns do avon, lancome,tb, etc..
Em toda marca vai ter algo de bom e lindo ai cabe ao seu bolso e gosto escolher....
Eu amava um rimel azul que a elke tinha mas n sei pq tirara do mercado....depois o boticario lançou uma e agora so vejjo na contem 1 g e avon a tb tem na nyx e bourjours mas n experimentei ainda do nyx....
Lapis de boca ultimemente estou usando o bourjois e marcelo b. mto bons.....
Depois vou colocando mais coisas por enquanto é só ....;-)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Up Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada